quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Capitão por um dia, Jefferson não poderá levantar taça do Superclássico


Felip@odfemBotafogoDePrimeira


Estádio argentino com o refletor
central apagado (Foto: Igor Siqueira) 
Goleiro do Botafogo recebeu braçadeira do técnico Mano Menezes, mas não reclamou de ficar sem possibilidade de erguer troféu na Argentina

O goleiro Jefferson ficou a 90 minutos de entrar para um seleto grupo de jogadores: os capitães que levantaram uma taça pela Seleção Brasileira. Escolhido para levar a braçadeira no jogo final do Superclássico das Américas, na noite desta quarta-feira, em Resistencia (ARG...
mais »

Larguem o osso (publicada em 31/Ago, mas ainda atual)


Felip@odfemFogoNews




*Opinião do Torcedor* ** *Danilo Monteiro*

Eu queria que a torcida entendesse uma coisa. Os nossos protestos deviam estar mais focados na saída do Anderson Barros. Esse cidadão é um dos "sargentos" que fica à frente do Grupo MFD/Eduardo Uran. São esses bandidos que fazem toda a falcatrua rolar em General Severiano. Eles que contratam e escalam por interesses próprios. Enquanto essa corja estiver no Botafogo, não há Oswaldo's, Caio's Jr., Joel’s que consigam alguma coisa, apesar de não eximir nenhum deles de culpa no cartório - são péssimos. O Botafogo é uma grande ...mais »

Com '12 titulares', Oswaldo de Oliveira testa disciplina tática do Botafogo


Felip@odfemBotafogoDePrimeira 



Renato - Botafogo (Foto: Bruno de Lima)
Seedorf e Fellype Gabriel mais uma vez não treinam com o grupo

Na tarde desta quarta-feira, em Saquarema (RJ), o técnico Oswaldo de Oliveira comandou atividade tática com 12 jogadores na equipe titular. Em trabalho realizado com o campo inteiro, o time foi dividido entre os setores de defesa, criação e ataque, sendo a organização tática da equipe muito testada na ativdade. Por exemplo, os defensores, formados por zagueiros e laterais, não podiam passar para o campo ofensivo. Assim como na parte da manhã, Se... mais »

Mitos bestiais



Felip@odfemBotafogoDePrimeira 


Opinião do Torcedor Ricardo Santana Caçador






Outro dia escrevi um texto, onde simulava uma carta editada para Jóbson! Como ser humano que deseja o bem e o desenvolvimento pessoal dos mesmos, desejo que o mesmo se encontre... Mas o texto me fez refletir o caminho que segue o futebol brasileiro... Corroborando com os pensamentos, vejo a capa da Revista Placar, intitulada NEYMAR CRUCIFICADO, onde foi colocada uma imagem de Neymar, pregado em uma cruz no lugar de Jesus! Absurdo! Patético! Bizarro! Para onde estão levando o futebol? Estão criando mitos bestiais em... mais »