quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Guangzhou Evergrande encaminha compra de Elkeson em reunião


Felip@odfemBotafogoDePrimeira

Elkeson está no Botafogo desde maio de 2011 (Foto: Alexandre Loureiro)

Representantes do clube chinês conversaram com diretoria do Botafogo na última terça-feira

Elkeson está no Botafogo desde maio de 2011 (Foto: Alexandre Loureiro) Elkeson já admitiu que tem propostas para sair do Botafogo e o Guangzhou Evergrande, clube chinês no qual atua Conca e Muriqui, é o principal interessado pelo futebol do atacante e já costurou nos bastidores a contratação. Na última terça-feira, dois representantes do Evergrande - um português e o agente do clube no Brasil - estiveram no Rio de ...mais »

El 13 deja las cosas claras



Felip@odfemBotafogoDePrimeira

*El 13 deja las cosas claras* * * 28-11-2012

Sebastián Abreu quiere dejar en claro cuál es su situación actual. Por dicho motivo, el Loco escribió la carta que podrán apreciar a continuación para despejar todas las dudas que desde hace días se vienen tratando en lo medios de comunicación.* *Lamentablemente vivimos en un mundo que por querer tener primicias, desvirtuamos todo. Es por eso que me quiero anticipar a ciertas informaciones que me vinculan a posibles clubes con determinadas cifras mensuales que pueden confundir al hincha.* *Les quiero comentar que en e... mais »

Loco, mas nem tanto


Felip@odfemBotafogoDePrimeira - 1 hora atrás


Segundo o blog De Prima/Lancenet, a chegada de Seedorf foi a principal razão para a saída de Loco Abreu do Botafogo. Recebendo R$ 220 mil, o uruguaio não se conformou ao ver o holandês Seedorf chegar ganhando mais do que o triplo do seu salário, quase R$ 700 mil. Por isso, foi para o Figueirense, com o Bota arcando com parte de seu salário. A questão envolvendo a incompatibilidade do seu estilo de jogo e o esquema do treinador Oswaldo de Oliveira que chegava pra comandar o time na temporada 2012, versão utilizada pelo jogador pra justificar sua transferência para o time de... mais »

Lodeiro amplia contrato com o Botafogo até dezembro de 2017



Vínculo anterior terminava em junho de 2014; Meia recebeu aumento salarial



Lodeiro - Botafogo (Foto: Alexandre Loureiro)
Lodeiro é titular no Glorioso e integrante da
 seleção uruguaia (Foto: Alexandre Loureiro)
Na manhã desta quarta-feira, o meia Lodeiro, de 23 anos, ampliou o contrato dele com o Botafogo até dezembro de 2017. O vínculo anterior tinha prazo final em junho de 2014 e o novo acordo foi finalizado em reunião entre o empresário do jogador e o vice-presidente de futebol alvinegro, Chico Fonseca.

Valorizado no Botafogo, entre os titulares do time, e integrante da seleção uruguaia, Lodeiro também recebeu aumento salarial. O apoiador acertou com o Glorioso em julho, vindo de passagem pelo Ajax, da Holanda.

Lodeiro havia recebido proposta tentadora de um clube da Arábia Saudita no início de novembro, mas preferiu continuar no Botafogo por acreditar no futuro do Glorioso e na formação de uma forte equipe para a próxima temporada.


Alexandre Braz e Tiago Pereira -Rio de Janeiro (RJ) Leia mais no LANCENET! 


Quem chega e quem sai no Fogão



Felip@odfemBotafogoDePrimeira 



* * *Opinião do Torcedor* * * * * *Ednaldo Ribeiro Santos EDrsante* * *  

Acabei de receber uma ligação daquele amigo que se relaciona com a diretoria, que me passou o seguinte : - há uma negociação com o São Paulo para um troca-troca do Lucas com outro jogador, que não se sabe qual, mas que tem uma lista de três jogadores; - há uma negociação com o Atlético Mineiro, envolvendo o troca-troca de Renato e Guilherme; - o Guarany, caso tudo saia errado, emprestará o Bruno Mendes até o fim de 2013; - há interesse no Aloísio, mas o São Paulo está... mais »

Bota busca férias mais tranquilas e fim de longo jejum contra o Flamengo



Felip@odfemBotafogoDePrimeira


Para Brinner, o Bota só tem de pensar em vencer o Flamengo (Foto:Thales Soares/Globoesporte.com)
Alvinegro não vence o maior rival no Brasileiro há 12 anos. Zagueiro Brinner diz que marca ruim não incomoda

Se não vale muito para a classificação no Campeonato Brasileiro, o grande tempero do clássico entre Botafogo e Flamengo, no próximo sábado, será a rivalidade e a chance de terminar a competição com o moral mais elevado. Para o Alvinegro, também estará em jogo a possibilidade de encerrar um longo jejum. Em Brasileiros, o Bota não vence o Flamengo há 12 anos (19 jogos). O últi... mais »