quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Seedorf, O Exterminador despachou mais um


Felip@odfemBotafogoDePrimeira 




A saga continua e o Atlético-GO dançou novamente

Clarence Seedorf começou em agosto desse ano, contra o Atlético-GO, uma saga rumo ao título do Brasileirão o que naquela oportunidade parecia uma missão perfeitamente possível. Para cumprir seus objetivos teria que suplantar três adversários rubro-negros programados pra cruzarem seu caminho. *O PRIMEIRO* Fez um golaço de falta contra o Dragão Goiano mostrando talento e faro de gol, o mesmo que utilizaria ao longo do campeonato para se destacar a cada rodada. Esse foi o primeiro, desde que chegou ao Botafogo, de uma ... mais »

Jobson cobra definição sobre futuro e culpa Botafogo por distância da família


Felip@odfemBotafogoDePrimeira 




Jobson quer uma definição por parte do Botafogo sobre seu futuro no futebol 

O período treinando em separado no Botafogo foi aceito por Jobson, mas não por muito tempo. Insatisfeito por não entrar em campo, o jogador cobrou uma definição sobre seu futuro ainda este ano. O atacante quer iniciar 2013 sabendo qual time defenderá para não ‘perder’ mais uma temporada. Além disso, outro motivo o deixa chateado com a diretoria. Segundo ele, o Alvinegro lhe deve dois meses de salários atrasados e, por isso, não teria condições financeiras de manter sua família no Rio de Janeiro em momento ... mais »

Experiência e juventude: a receita do sucesso do Bota nos últimos jogos


Felip@odfemBotafogoDePrimeira 




Jovens como Dória, Gabriel e Bruno Mendes se firmam entre os titulares e têm empolgado jogadores mais velhos, segundo Oswaldo de Oliveira

Com dez pontos conquistados nos últimos quatro jogos - foram três vitórias seguidas (sobre Vasco, Figueirense e Atlético-GO) e o empate com o Grêmio, no Olímpico - o Botafogo parece ter encontrado a química perfeita para o time embalar, ainda que de forma tardia, no Campeonato Brasileiro. E a esperança de ainda conseguir uma vaga na Taça Libertadores passa pelo crescimento e chegada – no caso de Bruno Mendes – dos jovens jogadores, que se fir... mais »

O relâmpago Bruno Mendes: 28 jogos, 11 gols e milhões à vista


Felip@odfemBotafogoDePrimeira 




Atacante diz que pretende ficar no Botafogo, apesar do assédio, e lembra primeira entrevista como jogador do clube: 'Disse que faria história aqui'

O futebol é um cenário típico de talentos prodígios, capazes de encantar torcedores em questão de minutos. Muitos não conseguem se estabelecer a longo prazo e somem com a crueldade do tempo.Bruno Mendes é o novo alvo do mundo da bola, ainda aos 18 anos, numa ascensão relâmpago, que desperta curiosidade, interesse e pode mover milhões de euros em pouquíssimo tempo. Bruno Mendes completou sábado passado apenas 28 jogos como p... mais »