quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Ex-presidente pede saída de gerente: 'É falta de planejamento e inteligência'


Felip@odfemBotafogoDePrimeira 


Montenegro critica Barros (Foto: Agência Globo) 


Montenegro critica Anderson Barros por escassez de atacantes, diz que daria nova chance a Jobson e usaria Túlio: 'Melhor que Rafael Marques'

Preocupado com a situação do Botafogo na tabela, em oitavo com 40 pontos e sem vencer há seis jogos, o ex-presidente Carlos Augusto Montenegro resolveu soltar o verbo. E o alvo foi o atual gerente de futebol do clube, Anderson Barros. O principal motivo das críticas do ex-dirigente é a falta de atacantes no elenco, que obriga o técnico Oswaldo de Oliveira a utilizar o meia Elkeson improvisad... mais »

HORA DA REVOLUÇÃO!


Felip@odfemBotafogoDePrimeira



*Opinião do Torcedor* Danilo Monteiro 

Uma das coisas mais irritantes que o homem tem, principalmente o brasileiro, é de arrumar desculpa pra tudo. Assumir o erro e chamar a responsabilidade, hoje em dia, é um gesto para poucos. E uma das coisas que o ser humano menos pratica é a paciência. E essa palavra não faz mais parte do dicionário do torcedor do Botafogo! E não é pra pouco. Desde que assumiu a diretoria em 2009, Maurício Assumpção ganhou um Campeonato Carioca e só. Vangloria-se que tem feito mais que Bebeto de Freitas, mas no futebol profissional, carro chefe do clube ... mais »

Isolado e sem prestígio, Oswaldo de Oliveira não tem clima para continuar no Botafogo


Felip@odfemBotafogoDePrimeira 


As imagens de Botafogo 0 x 2 Santos
(Foto: Cleber Mendes)


Bruno Voloch 

A diretoria do Botafogo não aprendeu com as lições do passado. Em 2011, deixou de demitir Caio Jr após a goleada de 5 a 0 para o Coritiba e acabou ficando sem a vaga na libertadores. Esse ano o filme se repete, com protagonistas diferentes. Quando foi massacrado pelo São Paulo no Morumbi por 4 a 0, os dirigentes acharam por bem manter Oswaldo de Oliveira. Era fim de agosto, e na ocasião uma mudança no comando do time ainda poderia surtir efeito. Quem comanda o futebol do Botafogo preferiu prestigiar O... mais »