sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Para manter sonho de Libertadores vivo, Botafogo pega o Atlético-GO



Felip@odfemBotafogoDePrimeira 



Glorioso busca se aproximar ainda mais do G4 enquanto Dragão não quer terminar campeonato de maneira melancólica

Com o final do Campeonato Brasileiro chegando, é normal que os confrontos passem a colocar frente a frente times que têm objetivos totalmente diferentes na competição. Neste sábado, às 18h30, Botafogo e Atlético-GO deixam essa afirmação com maior coerência ainda. Primeiramente, o Glorioso sonha em se aproximar do G4 e ganhar uma vaga na Libertadores. Por sua vez, o Dragão está virtualmente rebaixado e ... mais »

Seedorf, O Exterminador de Rubro-negros


Felip@odfemBotafogoDePrimeira 






A saga continua. Que venha o Atlético-GO

Clarence Seedorf começou numa tarde noite de sábado, dia 04 de agosto, contra o Dragão Goiano, uma saga rumo ao título do Brasileirão, o que naquela oportunidade parecia uma missão perfeitamente factível. Sendo assim, colocou na cabeça que para conseguir o objetivo final, precisava bagunçar a vida dos times rubro-negros que viessem a cruzar seu caminho. *O PRIMEIRO* Naquela ocasião, fez um golaço com o "Selo Seedorf de Qualidade" justamente contra o primeiro que se atreveu desde que chegou ao Botafogo. Era o seu primeiro gol co... mais »

Início de Bruno Mendes no Botafogo só é inferior ao de Túlio Maravilha


Felip@odfemBotafogoDePrimeira 


Atacantes têm inícios expressivos em passagens pelo Bota (Fotos: Divulgação/BFR) 


Atacante tem quatro gols nas suas quatro primeiras partidas pelo Alvinegro, número que só é superado pelo ídolo da camisa 7. Bruno faz um gol a cada 47 minutos 

O início fenomenal de Bruno Mendes deixou todo botafoguense de queixo caído. Ninguém imaginou, nem os mais otimistas, que o novo xodó faria quatro gols nos quatro primeiros jogos e teria um início melhor do que de outros atacantes que brilharam pelo Alvinegro, mesmo que em pouco tempo, como Loco Abreu, Dodô, Herrera, Jobson e Caio. O motivo... mais »

Seedorf, O Usain Bolt do Fogão


Felip@odfemBotafogoDePrimeira 


Seedorf comemora o seu gol contra o Figueirense com Antônio Carlos (Foto: Cristiano Andujar) 


Seedorf, 36 anos, no jogo contra o Figueirense realizado no Orlando Scarpelli, deu um tiro de mais de 50 metros pelo flanco esquerdo como se fosse um fundista e deixou quatro “jovens” adversários pra trás antes de cruzar sobre a área catarinense. Isso aos 30 minutos do 2º Tempo quando o Botafogo já vencia o bravo Figueira por 2 a 0, placar construído na etapa inicial. Ele próprio fez um dos gols batendo de chapa, de fora da área, com precisão, um rebote de bola proporcionado pelo gol... mais »